Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Morte de casal chama atenção para os perigos do esporte em Alter do Chão



Universitários morrem ao bater com Jet-Ski


A morte dos dois jovens universitários que morreram num acidente com uma moto aquática em Altamira, sudoeste do Pará, chama atenção para os praticantes desse esporte nas águas do Rio Tapajós.
O esporte, apesar de ser praticado na água, é muito perigoso e a moto aquática não é um brinquedo, é uma máquina, como carro e moto, conseqüentemente é extremamente perigoso, exigindo do seu dono cuidado extremo.
Evidenciam-se inúmeras falhas na condução dessas máquinas, principalmente em Alter do Chão. É comum ver condutores negligenciando a segurança de banhistas e a sua própria segurança. Além disso, as nossas praias escondem, principalmente nessa época, muitas pontas de pedras.

Morte do Casal
Segundo testemunhas, a moto aquática estava em alta velocidade teria batido numa pedra na noite de domingo (4), no Rio Xingu.
O casal Takuya Ozawa Júnior e Larissa Campos foram arremessados da moto aquática ao bater em uma pedra. Takuya, que era o piloto, bateu com a cabeça na pedra e morreu na hora, na noite de domingo (4). Larissa sofreu ferimentos e passou por cirurgia no Hospital Regional de Altamira, mas não resistiu.
Larissa foi transferida para Jacundá, sudeste do estado, onde moram os familiares da vítima. O rapaz está sendo velado em uma loja maçônica de Altamira. O corpo dele deve ser sepultado amanhã, às 10h.

Um comentário: