Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Alter do Chão vai sediar Congresso de Neurologia e Neurocirurgia do Oeste do Pará


Dr. Erik Jennings Simões, coordenador do evento
No dia 22 de novembro, a Vila Balneária de Alter do Chão sedia o II Congresso de Neurologia e Neurocirurgia do Oeste do Pará, que este ano abordará o tema “Princípios da Clínica Neurológica e Neurocirúrgica”.
Saúde, e terá entre os palestrantes convidados os Doutores Atos de Sousa Alves (BH), Antônio Pereira Gomes Neto (BH), Mário Gilberto Siqueira (SP) e Paulo Crusius (RS), além do coordenador do evento, Dr. Erik Jennings Simões, e dos médicos Luís Rodolfo Carneiro, César Augusto Bastos, Milton Bonny e Marcos Honorato, todos de Santarém.
No total, serão realizadas seis conferências com temas atuais de respaldo clínico, que abordarão assuntos como a Síndrome do Túnel de Carpo, Hipertensão Intracraniana, o papel do neurocirurgia no diagnóstico e esclarecimento familiar nos casos de morte encefálica: Aneurismas Cerebrais, Conduta no Acidente Vascular Cerebral na Fase Aguda, Hidrocefalia Congênita, diagnóstico e tratamento das epilepsias de maior prevalência clínica e principais métodos de tratamento das cefaléias, entre outros.
O evento tem por objetivo trazer o conhecimento da prática diária neurológica e neurocirúrgica para acadêmicos da área de saúde (enfermagem, fisioterapia e medicina), médicos generalistas e médicos especialistas em neurologia e neurocirurgia do oeste do Pará. O II Congresso de Neurologia e Neurocirurgia do Oeste do Pará acontecerá no Hotel Borari, das 8h30 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário