Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 12 de outubro de 2013

Hippies são retirados e proibidos de vender seus produtos na praça 7 de setembro em Alter do Chão


A praça voltou a ficar tranquila com a retirada dos hippies
Na Praça 7 de setembro, no coração de Alter do Chão, os hippies (vendedores de artesanato) foram proibidos de expor e vender seus artesanatos na praça. A iniciativa partiu dos próprios moradores da vila e a medida foi muito bem recebida pela comunidade e os turistas agradecem.
Os hippies ocupavam as calçadas e os bancos da praça com produtos expostos e os turistas tinham que fazer um verdadeiro malabarismo para passar. A situação ficou mais complicada depois de muitas reclamações de que os hippies estariam promovendo desordens e fazendo uso de drogas na praça.
Para evitar que a praça seja ocupada novamente, dois seguranças da comunidade, fazem uma espécie de vigilância na praça nos finais de semana. “A comunidade não é contra os hippies, mais eles estavam abusando e tomando de conta da praça”, cita um dos seguranças que fazem o trabalho voluntário na praça.
Eles se revezam na vigilância da praça nos finais de semana e só permitem os vendedores de artesanato expor e vender seus produtos num elevado que fica em frente à praça e de maneira ordeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário