Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 25 de agosto de 2013

Jovem morre afogado na praia do Cajueiro em Alter do Chão

As buscas começaram imediatamente
Um jovem morreu afogado na manhã deste domingo (25) na praia do Cajueiro em Alter do Chão. Ele e mais um grupo de aproximadamente doze jovens estavam numa canoa passeando pela praia do Cajueiro, quando a canoa em que estavam naufragou. Como não sabia nadar, o rapaz de prenome Jonas, 19 anos, morador do bairro Santo André, desapareceu nas águas do Rio Tapajos.
A tentativa de reanimação
Os amigos deram o alarme e imediatamente o Grupamento do Corpo de Bombeiros em Alter do Chão iniciou as buscas no local aonde a canoa havia afundado. Depois de quase meia hora de buscas, o comunitário conhecido como Maíco, morador da vila balneária, achou o corpo do jovem engatado numa vegetação próximo aonde aconteceu o acidente.
O oficial se emociona com o fato
Apesar das tentativas de reanimação do jovem pelos oficiais do Corpo de Bombeiros, eles não puderam fazer muita coisa, já que o jovem já havia desaparecido há algumas horas. O fato chama atenção para o perigo dessas brincadeiras de jovens nas praias tapajônicas.
Uma cena chamou a atenção do site, um jovem oficial do Corpo de Bombeiros, não conseguiu segurar a emoção e se derramou em lágrimas quando viu que não podia fazer mais nada para salvar a vida do jovem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário