Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O estádio Colosso do Tapajós foi liberado para o Campeonato Paraense 2014

O Colosso do Tapajós foi liberado para os jogos do Parazão
O estádio Colosso do Tapajós foi liberado na manhã desta segunda-feira para receber os jogos da primeira fase do Campeonato Paraense 2014. Uma comissão do Corpo de Bombeiros visitou o local na sexta-feira, mas a confirmação só foi homologada nesta segunda-feira, tornando o local está apto para receber as partidas do Estadual.
Para a partida desta terça-feira entre São Raimundo e Castanhal foram liberados apenas 5.500 ingressos.
Para a liberação do estádio foram necessárias algumas adequações como a desobstrução das saídas de emergência, o isolamento das áreas que estão em reforma e o término das obras no vestiário destinado ao visitante.
Segundo o titular da SEMJEL, Erasmo Maia, a Secretaria aguarda novas recomendações da Comissão de Vistoria no sentido de melhorar as condições de segurança no estádio, que está com restrição de público em função das obras de ampliação e reforma. Uma vez atendidas as recomendações, a capacidade de torcedores para os próximos jogos pode ser aumentada para até oito mil.
No final do mês será a vez da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária efetuarem vistorias no local para liberá-lo ou não para a segunda fase do Campeonato Paraense, que iniciará em janeiro de 2014. Nesta fase já está confirmado o São Francisco.
O Colosso do Tapajós está em obras desde abril deste ano. A previsão é de que a reforma seja encerrada em 2014. A futura capacidade do estádio será de 20 mil torcedores.
Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário