Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Banpará garante patrocínio de 2 milhoes para o Futebol Paraense

SF foi contemplado
O Banco do Estado do Pará (Banpará) e a Federação Paraense de Futebol (FPF) assinaram nesta segunda-feira (17) convênio de incentivo ao esporte paraense no valor de R$ 2,2 milhões. O evento teve a participação dos dirigentes dos sete clubes contemplados, que assinaram como testemunha o contrato. Há onze anos o banco patrocina o futebol do Pará.
Foram contemplados os clubes de Cametá, São Francisco, Gavião, Independente, Paragominas, Remo e Santa Cruz, times de futebol de todas as regiões paraenses. Segundo o presidente do Banpará, Augusto Costa, o investimento feito pelo Estado visa proporcionar a melhoria da infraestrutura dos clubes e das condições de treinamento dos atletas, além de contribuir diretamente para o entretenimento da torcida paraense, com a possibilidade de melhores resultados em 2014.
Este ano, além do apoio financeiro mensal para cada clube, o Banpará acrescentou, por meritocracia, um prêmio extra: caso o campeão do Campeonato Paraense de Futebol seja um dos clubes patrocinados, vai ganhar uma quantia de R$ 120 mil. A principal contrapartida do convênio é a veiculação da marca do Banpará nos estádios, nos uniformes, durante as entrevistas concedidas e nos sites dos clubes.
Para o presidente da FPF, Antônio Carlos, o patrocínio do banco é muito importante. “É um grande reforço nas finanças dos clubes. O futebol paraense ganha com isso. Com cada parceria que se renova, o campeonato aumenta e se estrutura como uma grande competição nacional”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário