Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Doentes mentais causam constrangimento à população santarena

João "Barba de Ouro"

Para o simples mortal que precisa ir ao centro comercial de Santarém para fazer suas compras tem que conviver com o risco de ser agredido por doentes mentais que perambulam pelas ruas da cidade. São dezenas deles que vivem nas ruas de Santarém. Muito desses indivíduos, que são desamparados pelo Poder Público, são muito agressivos. 
Os comerciantes do Centro Comercial reclamam que essas pessoas afugentam os clientes e já houve casos de pessoas serem agredidas pelos doentes mentais. Um dos mais conhecidos é o João, apelidado de “Barba de Ouro”. Ele não gosta de mulheres e já houve casos de agressão praticada por ele.  
Outra pessoa com problemas mentais que tem chamado a atenção da população santarena nos últimos dias é uma índia que apareceu na cidade e vem causando pânico por onde passa. Ela é muito agressiva, principalmente quando ingere bebidas alcoólicas. A última vítima foi uma mulher que teve seu cabelo puxado pela doente. 
A índia também jogou uma pedra em um ônibus lotado de passageiros e por muito pouco não fez mais uma vítima. Ela é sempre vista pela praça da Matriz e no entorno do Mercado Modelo. A população precisa tomar cuidado quando encontrar essas pessoas. Santarém ainda não tem políticas publicas para resolver esse problema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário