Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Jovem sobrevive, após se afogar na travessia para Praia do Amor em Alter do Chão

A travessia a nado até a Praia do Amor é perigosa
O jovem Daniel Bentes, 17 anos, sobreviveu após se afogar no começo da tarde desta quinta-feira (19), durante uma travessia até a Praia do Amor em Alter do Chão. A vítima informou ao Blog que foi à praia fazer um passeio com um grupo de amigos e, ansioso para chegar ao outro lado, começou a nadar, mas no meio da travessia, se afogou.
"Os meus colegas me tiraram da água e me botaram dentro de uma lancha. Eu já estava roxo e fizeram respiração boca a boca, comecei a respirar e me trouxeram para o Posto de Saúde", contou, após receber o atendimento.
O jovem foi atendido por uma equipe de enfermeiros do Posto de Saúde da Vila, passa bem e já recebeu alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário