Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Comerciante fecha as portas por causa das alegorias dos botos abandonadas na rua



Alegorias abandonadas no meio da rua......
.......e o comerciante indignado com o descaso
O comerciante Carlos Martins, morador das proximidades do Sairódromo, em Alter do Chão, denunciou a nossa reportagem que teve que fechar as portas do seu estabelecimento comercial por causa das alegorias dos botos Tucuxi e Cor de Rosa que foram abandonadas na rua em frente do seu comércio.
“Os clientes não podem entrar por causa dessas alegorias” revelou. Ele disse ainda que todos os anos esse problema acontece, quando termina a festa do Çairé e ninguém se responsabiliza pelo descaso.
De fato, as fotos que retratam a matéria mostram que as alegorias estão atrapalhando a entrada do seu estabelecimento comercial e o trânsito de veículos pela área, além de está acumulando lixo ao redor da praça. "O carro do lixo não pode passar pelo local", reclama.
A nossa reportagem procurou o administrador da vila Mauro Vasconcelos, que alegou que a responsabilidade é dos presidentes dos botos. “Eles já foram notificados para resolverem a questão, mais que até agora, dez dias após o termino da festa do Çairé, as alegorias continuam no mesmo lugar”, relatou.
A reportagem também procurou os presidentes dos botos, mais não conseguiu localizá-los para darem explicação sobre o problema. Até o fechamento desta matéria, as alegorias continuavam abandonadas no meio da rua.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário