Mãe e filha foram brutalmente assassinados em Itaituba |
E o esclarecimento pode estar muito próximo, pois imagens do circuito interno de uma loja próxima de onde ocorreu o bárbaro crime mostram um homem entrando no estabelecimento de Leda (uma loja de moda íntima) com uma sacola na mão às 8h45 de sábado, e saindo do local três horas mais tarde, com outra camisa. Os corpos foram encontrados horas mais tarde, já no início da noite.
Mãe, filha e a empregada Tayana Siqueira foram mortas a facadas e num primeiro momento a polícia chegou a suspeitar do ex-marido de Leda, o professor universitário e também advogado Altair dos Santos. O surgimento das imagens, entretanto, causou uma reviravolta no caso.
A polícia não descarta que o bárbaro crime tenha sido cometido por vingança tendo em vista a atuação de Leda como advogada. Na prefeitura, alguns funcionários estavam em rota de colisão com ela pela forma austera como vinha conduzindo seu trabalho. Ela também teria vencido recentemente uma grande ação jurídica, que deixou outras pessoas insatisfeitas, e contaria com inimigos até dentro do próprio Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário