O avião pegou fogo e explodiu |
A Polícia Civil confirmou ao G1 que o crime ocorreu por volta das 3h30 da madrugada e o acidente em Mato Grosso foi registrado duas horas depois. O piloto da aeronave morreu carbonizado e o único passageiro, de 33 anos, está internado com queimaduras graves pelo corpo. Ele foi transferido para um hospital, no município de Juína, na tarde desta segunda. No entanto, antes disso, o investigador João Cícero, que atua no caso, contou ao G1 que o sobrevivente prestou depoimento e disse apenas que não conhecia o piloto e que pagou para fazer uma viagem.
“Porém, ele não relatou qual era o destino do avião e nem o motivo da viagem”, pontuou o investigador da delegacia de Cotriguaçu. Não foi encontrado droga e nem dinheiro no monomotor.
A Polícia Civil informou também que a vítima mora no Pará e o furto da aeronave foi confirmado pela polícia do estado. Alguns moradores que presenciaram o momento do acidente, no Distrito Nova União, também foram ouvidos durante esta tarde pelo delegado Marcelo Melo Laet, no inquérito aberto para apurar o fato.
Acidente
Os moradores da comunidade acionaram a polícia por volta das 5h30, relatando que uma aeronave havia feito um pouso forçado na região. O monomotor caiu em cima de uma cerca de madeira, que fica ao redor de uma igreja evangélica, e pegou fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário