Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Oeste do Pará ganha nova emissora de rádio FM

A estrutura da rádio é inovadora e diferenciada


A região Oeste do Pará vai ganhar neste sábado (26) mais uma rádio FM. Funcionando há três meses, em caráter experimental a rádio denominada de "Princesa FM" pode ser sintonizada na  freqüência 93.1 Mhz e vai oferecer, aos seus ouvintes muita música, interatividade e informação jornalística.
Com uma infra-estrutura inovadora, diferenciada, a rádio já começa acirrar a concorrência no gosto do público. A sede da emissora está instalada na avenida Sergio Henn esquina com avenida Bartolomeu de Gusmão, próximo ao Parque da Cidade.
A emissora é uma rádio comercial, toda digitalizada e possui uma antena de 40 metros de altura o que possibilita a todos os municípios da região Oeste do Para, sintonizar a emissora. A grade de programação da rádio já está toda definida e é voltada para atender os anseios da população.  
Nélio Magalhães
Para marcar o lançamento da rádio em Santarém, toda uma programação foi elaborada pelos seus diretores. De acordo com informações repassadas pelo gerente geral da rádio, Nélio Magalhães, ao Blog, amanhã (25) será oferecido às autoridades locais e convidados um jantar no Barrudada Hotel.
No sábado (26), às 15 horas, uma carreata percorrerá as principais ruas da cidade convidando a população para a cerimônia de inauguração que vai ocorrer em frente à emissora. À noite, no Panterão Show Clube, será realizada uma festa com várias atrações, entre elas, a presença do cantor sertanejo Thiago Costa.
O padrinho da rádio é o deputado federal e número 1 do partido solidariedade no Pará, Vlad Costa, que já se encontra em Santarém para inauguração da nova emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário